domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

E como continuo no clima de maternidade por aqui e bem longe da minha mãezinha, não poderia deixar de postar algo relacionado ao único dia dedicado a elas!

Para aquelas que renunciam os seus sonhos para se dedicarem aos filhos, aqui vai a minha homenagem...Para aquelas que ainda não conseguem renunciar aos seus sonhos, que descubram que melodia e o sabor da arte da maternidade vão além de qualquer outro vivenciado...

E para as muitas mães africanas que morreram ontem e morrerão hoje por causas totalmente evitáveis eu dedico as minhas preces e  reafirmo o meu compromisso de lutar de alguma forma para que a situação mude..

E para a minha querida mãe, que me deu a vida e me permite continuar crescendo, eu envio meu profundo amor... Se pudesse escolher uma outra vez, voce seria minha mae de novo e de novo, até ficar cansada de me ter como filha! :)

Às que ainda não são mães mas se preparam para o ofício, que os coraçoes dos que pulsam junto aos seus possam lembrar a cada segundo a sublimidade deste momento, fazendo afastar qualquer sombra junto ao raio de sol...


http://maternalhealthtaskforce.org/component/wpmu/2011/05/06/the-next-and-last-generation-of-maternal-health-experts-making-mothers-day-their-work-day/?utm_source=Blog+Subscribers&utm_campaign=ef009b8caf-RSS_EMAIL_CAMPAIGN&utm_medium=email

PS. E esse link é sobre a conferencia de Ghana e o dia das mães escrito por Tim Thomas (MATERNAL TASK FORCE)

4 comentários:

  1. Muito bonito Carolina, parabéns pelo seu importante trabalho. Em Estratégia Saúde da Família trabalhamos várias ações, dentre elas algumas que me lembram seu trabalho. João Alves Neto (Enfermeiro) nascido em Caicó, filho de Maurino Silva (in-memorian) médico cirurgião de Caicó, Acari e Jardim do Seridó. Conheço Dr. Oberdam, uma vez fiz uma endoscopia digestiva com ele, abraço. Gostaria de convidá-la a participar do meu msn: enfjoao2010@hotmail.com e orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=481124261075351884

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Bom dia!
    Primeiro quero lhe parabenizar pelo seu sucesso profissional. Fiquei muito feliz quando li sobre vc e acessei seu blog. Talvez vc nem lembre de mim, mas lembro de vc, de Dudu de Marcelo e até de Pelúcia - sua cadelinha que eu morria de medo.
    Pois bem... Eu sou Gláucia que morava em frente a Itans veículos, irmã de André.
    Na nossa infância tivemos bons momentos juntas.
    Atualmente moro em Caicó, sou Jornalista e dirijo uma emissora de Rádio tbm. Realizo outros projetos como a Revista Collecione.
    Queria saber da sua disponibilidade de me conceder uma entrevista pra rádio que seria via telefone, como tbm, de destacar-lhe em minha revista que sairá na festa de santana. Faríamos uma matéria com vc. O tema é JOVENS. Meu email é glaucia_jornalista@hotmail.com . Adicione-me no MSN. Meu twitter é @glaucialimaa. Aguardo resposta e a confirma~ção...

    Um beijo grande.
    Me ligue se puder. (84) 9611.3467

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, seu trabalho é simplesmente fascinante! Estive olhando seus posts e achei lindo o seu trabalho, parabéns! Que Deus possa estar sempre ao seu lado, pois tudo o que você tem feito por essas pessoas certamente é digno de uma grande recompensa... Espero que o seu empenho e seu talento seja reconhecido pelo mundo inteiro, sou de Canguaretama e soube que você é de Caicó, sinto orgulho de te conhecer e conhecer o seu trabalho. Me tornei sua fã!!!

    Estou seguindo o seu blog e gostaria de te convidar (quando tiver um tempinho, é claro) a visitar o Meu Cantinho em www.mrp1313.blogspot.com

    Fica com Deus! Um grande abraço!

    Shalon lá remá (paz e prosperidade pra você)

    ResponderExcluir
  4. Querida Carol!!! Estou feliz pelo seu sucesso profissional e premiação. Todos nós do Educandário Santa Teresinha estamos orgulhosos de vc. Parabéns!!! Que Deus a cumule de mais sucesso, graças e bênçãos.Um grande abraço. Saudades... Bjus. Tia Fátima Lima.

    ResponderExcluir