domingo, 24 de abril de 2011

Feliz páscoa! :) :) :)

Morando em um país mulçumano fica dificil lembrar com muita antecedencia dos feriados cristãos...Não vejo os ovos de chocolate no supermercado e nao tenho TV para ver os comerciais. Impossivel de esquecer quando se aproxima e os amigos e as conversas da net desaparecem, afinal ta todo mundo fora! E quem nao está em viagens,  ficou para dar plantao (falando do meu grupo de amigos :)

Fomos para uma celebraçao dos missionarios americanos, e morando com alguns deles veio o convite para pintar ovos de galinha. " Pintar?" Acho que nao temos isso no Brasil nao, mas pq não? Me animei quando tive a idéia de dar para as crianças que moram aqui perto do nosso ap e sempre estao brincando soltas pela rua. Ovos cozidos pitntados pelos artistas aqui, onde humildemente me incluo :) :):):) Segue algumas fotos!


Ah e desculpa pela demora de novos posts. Como o fim se aproxima, e com isso o trabalho de relatórios, avaliaçoes, e estruturaçoes do trabalho aqui, tenho passado algum tempo em trabalhos burocráticos e teóricos. Mas proxima semana tem Koutiala e na primeira semana de maio, Ghana! A ASHOKA resolveu reunir a todos que participaram do programa para um encontro, e mal posso esperar para rever todos, compartilhar as experiencias e aprender muito mais! Ainda mais porque melhorei o meu ingles nos ultimos meses e será bem mais facil que Nova Delhi.


Também decidi postar algumas coisas sobre as diferenças culturais, ja que inicio o fim da jornada. Escolherei as 10+:  as 10 coisas que mais marcaram, que são exóticas, diferentes, difíceis de acreditar e ,de uma forma ou de outra (incluindo positivo e negativo), marcaram meu tempo aqui... Aguardem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário