“ Dentro de mim forma-se um coração
É chegada a hora de partir, seguindo e vivendo, experimentando outros sabores, dividindo outras dores e sonhos em terras ancestrais. Sinto que a saudade dos que amo e dos que me ensinam a amar, será amenizada quando distribuir sorrisos e recebe-los de volta.
É como se eu pudesse colocar pétala por pétala
O projeto (Building Life Skills of Migrant Girls) , mais um desafio frente a tantos obstáculos, ocupa os meus pensamentos num vislumbre de cores, olhares e possíveis transformações. E surgem as primeiras idéias do ideal...
Sem saber ainda que cor terá a rosa...
E quem sabe, descobrir os segredos dos lírios da mesma forma que “ A Arte de Nascer” descobriu os mistérios da sublimidade existente nos sentimentos entre mães e bebês.
Um dia irei compor borboletas e verei voar por estas terras
Aos que compõem as notas das melodias dos meus dias, o convite para seguirmos ao continente Africano, imersos na infinda luta pela vida. Vida com paz, alegria, sentido, arte, dignidade!! Unidos pelos corações, vamos reinventar junto as meninas que cuidaremos, pintando de várias cores seu universo.
As asas coloridas que eu compus...*
E como acredita a ASHOKA (que me permite esta experiência), “ todo mundo pode mudar o mundo”...
* Trecho do poema " Ao que ainda vai chegar" (Drika Duarte, no livro "A Arte de Nascer"
Não tenho dúvidas de que você conseguirá seus objetivos e mais! E sei disso por experiência própria, sei a mágica que você tem de inspirar mamães... Todo sucesso do mundo, linda, teu sucesso é o bem se espalhando no mundo! Bjusss nossos
ResponderExcluir